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Cartão
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O que é necessário para solicitar o Cartão CREDZ?
OBRIGATÓRIOS:
Ser maior que 18 anos, CPF e DOC. DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO (por exemplo: RG/CNH). Originais e dentro da validade
DESEJÁVEIS:
Comprovante de Renda (por exemplo: contra-cheque ou extratos bancários)
Comprovante de Residência (por exemplo: Fatura de cartão, Ctas Luz, Água, Tv)
Os mais recentes possíveis. -
Onde posso fazer o cartão Credz?
Basta se dirigir a uma das lojas varejistas parceiras ou via Portal em “Peça seu cartão”.
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Para incluir outro cartão adicional, depois da adesão, como devo proceder?
Basta solicitar na Central de Atendimento. É possível solicitar até 2 Cartões Adicionais.
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Qual a validade do Cartão ?
O Cartão (plástico) tem validade de 5 anos. Após esse período se a conta estiver ativa, ela será renovada automaticamente e será enviado um novo Cartão para o endereço de correspondência do Cliente.
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Posso trocar minha data de vencimento? Como devo proceder?
Sim, é possível alterar a sua data de vencimento. Para isso basta entrar em contato com a Central de Atendimento.
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Qual a anuidade do Cartão CREDZ?
Para saber o valor da anuidade do seu Cartão basta acessar a página do seu Cartão. “Clique aqui”.
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Desbloqueio
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Posso desbloquear meu Cartão no Portal CREDZ?
O desbloqueio do Cartão só pode ser feito através da Central de Atendimento.
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Posso fazer o desbloqueio do Cartão na loja onde fiz a adesão?
Para garantir a segurança do Cliente, o desbloqueio só pode ser feito via Central de Atendimento.
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Como saber qual o meu melhor dia de compra?
O melhor dia de compra será em média 9 dias antes do seu vencimento. Consulte a data na área do cliente nesse portal ou no app CREDZ Mobile.
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Compras
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Uma nova compra poderá ser feita enquanto o Cartão não chegar em minha residência?
Sim, somente para compras na rede de lojas do seu cartão, utilizando o aplicativo CREDZ Mobile.
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Caso esqueça o Cartão em casa, posso fazer compras na rede de lojas do meu cartão?
Sim, utilizando o aplicativo CREDZ Mobile.
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Quais as formas de pagamento das compras feitas com Cartão CREDZ?
Consulte as condições de pagamento na página do seu Cartão CREDZ, na Central de atendimento ou na loja, no ato da compra.
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Posso comprar no mesmo dia da adesão?
Sim, a loja irá emitir uma Autorização para que possa realizar sua Primeira Compra na hora.
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Limite
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Se pagar no banco ou lotérica o limite restabelece na hora?
O limite será restabelecido em 48 horas após o pagamento; em casos excepcionais poderá ocorrer em até 72 horas.
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Existe um limite adicional apenas para compras parceladas?
Sim, o Cartão Credz disponibiliza um limite à vista e outro limite para compras parceladas.
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O limite do Telesaque está incluído no limite do Cartão?
Sim. Se for realizado um Telesaque para pagamento em uma única parcela o limite à vista será comprometido. Se cliente solicitar o parcelamento do valor do Telesaque o limite comprometido será o de compras parceladas.
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Como o cliente deve proceder para aumentar o limite do seu Cartão?
O aumento de limite poderá ser solicitado neste portal, na Área do cliente ou na Central de Atendimento, seguindo as orientações recebidas.
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Telesaque
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Quem pode solicitar um Telesaque?
Todos os clientes que possuem Cartão Bandeira CREDZ, que já estejam desbloqueados e com limite disponível.
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Onde posso solicitar meu Telesaque?
Através da Central de Atendimento CREDZ no tel. 4003-4031 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 880 4031 – demais localidades (atendimento personalizado das 09h as 21h seg. a sáb) ou pelo CHAT (seg. a sex. 09h as 20h, sáb. 09h as 13h)
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O que é necessário para solicitar um Telesaque?
É necessário ter em mãos Cartão Bandeira CREDZ, dados pessoais e da conta corrente ou poupança. Não será aceito conta corrente ou poupança de terceiros.
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O cartão adicional pode solicitar um Telesaque?
Não. Apenas cartões titulares.
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Qual o limite máximo que posso sacar através do Telesaque?
Os clientes poderão sacar até 50% do limite disponível, desde que não ultrapasse R$ 750,00.
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Se eu fizer o Telesaque, poderei utilizar o meu cartão?
Sim, desde que possua limite de crédito disponível para compras.
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Eu consigo parcelar o valor solicitado no Telesaque?
Sim, em até 12x fixas.
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Em quanto tempo o dinheiro estará disponível em minha conta?
Em média são 2 dias úteis (48h) para que o dinheiro esteja disponível em conta.
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Há algum encargo por fazer o Telesaque?
Sim. Será cobrado uma tarifa por cada solicitação e incide taxa de juros. Consulte no ato da contratação.
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Senha
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Posso escolher a minha senha?
Como garantia de segurança do processo a senha é escolhida pelo sistema e enviada pelo correio para a residência do Cliente.
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Como fazer para alterar a senha do cartão?
A senha não pode ser alterada, mas caso tenha perdido ou esquecido sua senha, deverá solicitar uma nova via da senha através da Central de Atendimento.
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Cada Cartão possui uma senha?
Sim, cada Cartão terá uma senha diferente que não deverá ser informada a terceiros.
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Em que circunstâncias a senha é bloqueada?
Quando houver três tentativas de digitação da senha sem sucesso, a senha será bloqueada. Caso se lembre da senha, basta solicitar que a Central de Atendimento faça o desbloqueio e você poderá usar o Cartão na mesma hora.
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Se minha senha foi bloqueada e não me lembro mais da mesma, é possível emitir outra senha na hora?
Nesse caso será preciso solicitar uma nova senha na Central de Atendimento e aguardar a chegada da mesma pelo correio.
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Pagamento
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Onde posso pagar minha fatura?
Em toda a Rede Bancária, Casas Lotéricas e demais correspondentes bancários até a data do vencimento.
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Posso pagar minha fatura pela internet pelo meu Internet Banking?
Sim. Basta utilizar o código de barras que consta na fatura. Você também pode obter o código para pagamento na Área do Cliente neste portal, no aplicativo CREDZ Mobile no seu celular, ou na Central de Atendimento.
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Posso pagar minha fatura via débito automático?
Esta modalidade não está disponível.
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Como proceder para pagar após o vencimento? Posso utilizar a mesma fatura?
Após o vencimento, a fatura deve ser paga em qualquer agência do banco indicado na fatura, que atualmente é o Bradesco. O pagamento poderá ser feito utilizando a mesma fatura até 15 dias após o vencimento. Sobre o saldo financiado incidirá a taxa do rotativo de 19,90% a.m.
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Caso não receba a fatura para pagamento, como devo proceder?
A fatura poderá ser emitida, na Área do Cliente neste Portal, no aplicativo CREDZ Mobile ou na Central de Atendimento.
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Posso pagar abaixo do valor mínimo da fatura?
Não, o menor valor a ser pago é o valor mínimo indicado na fatura, que é de 20% do valor total da fatura do mês.
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Seguro
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Qual seguro participa dos sorteios?
Todos os seguros participam, basta o cliente estar em dia com seus pagamentos.
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Qualquer transação realizada está coberta pelo Seguro Proteção Premiada Perda & Roubo?
Somente as transações fraudulentas (se houverem) ocorridas nas 72 horas anteriores à comunicação do Cliente na Central de Atendimento.
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O que é o número da sorte? Como obter esse número?
O número da sorte é atribuído pelo sistema para cada seguro adquirido, com ele você concorre ao sorteio de R$ 5 mil pela Loteria Federal no último sábado do mês. Esse número é disponibilizado juntamente ao certificado de seguro, disponível na área do cliente no Portal CREDZ.
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Como o Cliente saberá se foi sorteado?
Através do Portal CREDZ poderá verificar se seu número da sorte foi premiado, além de ser contatado pela Central de Atendimento CREDZ.
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Posso concorrer ao Prêmio se o meu cartão estiver em atraso?
Somente podem participar do sorteio os Cartões que estão em dia na data do sorteio.
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Caso o Cliente deseje cancelar o Seguro como deve proceder?
Deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.
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É possível adquirir os seguros nos cartões adicionais?
Não. Temporariamente o seguro só está disponível para o titular da conta.
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Fidelidade
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Como funciona o Programa de Fidelidade?
Para participar não é necessário se inscrever, basta utilizar o seu cartão nas compras do dia a dia. As suas compras valem pontos para trocar por produtos e/ou descontos na rede que possuir o cartão.
Cada R$ 1 em compras nas lojas da rede do seu cartão = 2 pontos
Cada R$ 1 em compras nas máquinas Cielo e da Rede = 1 ponto -
Como faço para saber quantos pontos possuo no Programa de Fidelidade?
A pontuação do Programa Fidelidade virá informada em sua fatura e também poderá ser consultada na Área do Cliente no Portal CREDZ ou no aplicativo CREDZ Mobile. Clique aqui e saiba mais sobre o Programa de Fidelidade.
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Por quais produtos posso trocar os pontos?
Os pontos poderão ser trocados por produtos da Rede varejista do seu Cartão, respeitando a pontuação mínima para resgate. Para saber a pontuação mínima, consulte regulamento na Área do Cliente.
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Posso usar meus Pontos em outra loja?
Os pontos poderão ser trocados por produtos da Rede varejista do seu Cartão.
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É preciso pagar pelo Programa? Posso cancelar o Programa de Fidelidade?
Não há custos para participar do Programa de Fidelidade e é um benefício atrelado ao Cartão não podendo ser cancelado.
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Posso usar os Pontos para abater o saldo do meu extrato de pagamento?
Não. A pontuação que você acumula, é exclusiva para trocas em produtos nas parceiras do seu Cartão.
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