Como pagar sua fatura do Cartão CREDZ

Pagamento Mínimo ou Parcial (Rotativo)

Crédito Emergencial. Escolha quanto pagar entre o Pagamento Mínimo e o Total da sua fatura. A diferença será financiada automaticamente e lançada na fatura do mês seguinte, acrescida dos encargos contratuais.

Como pagar? Utilize a sua fatura para pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica, informando o valor desejado ao caixa ou preencha no caixa eletrônico /internet banking.

Dica: esta forma de pagamento é ideal para utilizar em situações momentâneas. Se esta não for a melhor opção, escolha outra forma de pagamento oferecida pela CREDZ.

ATENÇÃO: Desde de 3 de abril de 2017, a utilização do crédito rotativo poderá ser feita até no máximo o vencimento da fatura subsequente. No vencimento desta, você deverá liquidar integralmente o saldo da fatura que contempla o crédito rotativo mais encargos, mediante a utilização de recursos próprios ou da contratação do Parcelamento Fácil.

Parcelamento Fácil

É uma modalidade de parcelamento ofertado na fatura subsequente a da utilização do Crédito Rotativo. Como o valor que foi financiado pelo Crédito Rotativo não poderá ser financiado novamente na mesma modalidade (Crédito Rotativo), a CREDZ oferecerá para você uma modalidade de parcelamento de fatura com o pagamento de uma entrada. Saiba mais...

Pagamento Total da Fatura

Como pagar? Efetue o pagamento do valor discriminado no campo “Pagamento Total”, localizado no canto superior direito da sua fatura.

Parcelamento de Fatura

Com o parcelamento de fatura você tem mais prazo para pagar a sua fatura com parcelas que cabem no seu bolso. Além disso, você continua utilizando normalmente o cartão e todos os seus benefícios.

Como funciona?

Com a carta oferta no verso da fatura:

Você efetua o pagamento do valor exato da primeira parcela de um dos planos disponíveis, para aderir ao Parcelamento de Fatura. As demais parcelas virão automaticamente em suas próximas faturas.

Mediante adesão na Central de Atendimento:

Caso não receba a carta oferta em sua Fatura e tenha interesse em aderir ao serviço, entre em contato com a Central de Atendimento e escolha o plano que cabe no seu bolso.

Em ambos os casos, seu limite de crédito é restabelecido a cada parcela paga.

No valor das parcelas já estão inclusos juros e IOF, que podem ser consultados na fatura mensal do cartão.

Dica: Com o Parcelamento de Fatura você poderá programar melhor o seu orçamento para quitar as parcelas.

;